Início > Humor > HUMOR: SEMPRE ACOMPANHE O DEVER DE CASA DO SEU FILHO…

HUMOR: SEMPRE ACOMPANHE O DEVER DE CASA DO SEU FILHO…

Esta foi a resposta da mãe, à professora da garotinha:

Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma
“dançarina exótica”.
Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a
última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás

de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste.

Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela
mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,
Mrs. Sarah Smith

SEMPRE ACOMPANHE O DEVER DE CASA DO SEU FILHO

Categorias:Humor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

