Início > Mercado > DAYUN em Santa Catarina

DAYUN em Santa Catarina

Dayun

Dayun

A multinacional chinesa Dayun vai construir fábrica de motocicletas em Manaus. E terá três unidades de montagem no Brasil. Uma delas será em cidade da região Norte-Nordeste de Santa Catarina; outra será em Vitória (ES) e mais uma no Estado de Goiás. A localização da unidade catarinense será definida até o fim do ano, e receberá investimentos entre R$ 7 milhões e R$ 10 milhões. Necessariamente será localizada perto de um porto. A linha de montagem deverá entrar em operação no segundo semestre de 2011.

Em SC, executivos já visitaram Itajaí, conversaram com o prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinubing, conheceram Araquari e também analisam São José e Navegantes, por exemplo – entre dez municípios listados. O distribuidor para o Brasil é o empresário catarinense Edilando de Moraes. A escolha por Manaus para a fábrica maior decorre dos incentivos fiscais imbatíveis concedidos: isenção total de impostos por 25 anos, por exemplo.

A intenção da Dayun é ter no Brasil o terceiro maior mercado da multinacional, só atrás de China e Índia. A expectativa é produzir motos com preço entre 25% e 30% inferior ao praticado pela Honda.

A unidade em Santa Catarina atenderá ao varejo dos três Estados do Sul, mais São Paulo. Além de motos, a Daiun produz caminhões e bicicletas elétricas.

Fonte: ANotícia – LIVRE MERCADO | Claudio Loetz

  1. Gilberto Schneiker
    08/08/2010 às 14:19

    Boa Tarde
    Gostaria de Saber o preço e formas de pgto da moto com carroceria..

    Att.

    Gilberto
    (41)9809-0222

  2. WENDEL MUNIZ
    11/02/2011 às 12:51

    sou wendel de Barra de São Francisco ES sou consultor de vensdadas DAYUN aqui trabalho pro LUCAS de São Mateus ES e tenho muita vontade de morar ai em Santa Catarina e poder trabalhar na loja DAYUN com voçês. por favor me responda se tiver alguma pocibilidade de sair uma vaga de emprego ai pra mim.

    meu celular é 027-9815-2321

  3. EMERSON
    03/04/2013 às 16:15

    OLA AMIGO GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM PEÇAS DA MOTO DAYUN 250 ESTOU PRECISANDO DE ALGUMAS

  4. rosimere venturelli
    26/08/2014 às 23:37

    oi eu preciso do cabo do acelerador e o espelho do freio traseiro e lona do freio traseiro da dayun fanta 150 2009. moro em vila velha e aqui nas lojas de vila velha e vitoria não tem por favor se tiver me responda estou desesperada e me diz quanto custa e se eu posso pedi atraves de vcs mesmos ok obrigada . meu nome é rosimere

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

